terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os Diamantes Azuis


     Participar e contribuir para o despertar de uma nova consciência na Terra, este é o objetivo do lançamento da série de livros, Os Diamantes Azuis – Volumes I a V e do livro A Lei Universal da Atração – O Segredo para você SER, TER ou FAZER o que quiser.





     OS DIAMANTES AZUIS: Volume I – PLANETA LUZ

     As primeiras e emocionantes experiências de vida em uma nova dimensão.

     Os Diamantes Azuis formam um grupo de pessoas, pertencentes à mesma família cósmica, que se encontram e se unem em um novo patamar de vida, após a vida física na Terra e são chamados para executar diversos trabalhos, não só na Terra, mas também em outros pontos do Universo.



            A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO
O Segredo para você Ser, Fazer ou Ter o que quiser.

     Você atrai tudo que te acontece, você escolhe entre Saúde ou doença, pobreza ou riqueza, paz ou ansiedade, bons ou maus relacionamentos.
     Conheça os Princípios da Lei Universal da Atração e coloque-a a trabalhar sempre a seu favor, criando sempre positivamente.





OS DIAMANTES AZUIS: Volume II – O RESGATE
    Enviados por São Miguel para cumprir uma intrincada e penosa tarefa, os Diamantes Azuis embrenham-se em ermos extremamente distantes, isolados e hostis do Universo. A coragem, fé e perseverança do grupo são exaustivamente colocadas à prova.

Os volumes III a V estão em preparação

 



        Esta é uma foto do meu corpo - ou pelo menos parte dele - mas ele não é tudo que sou. Embora cuide dele com o maior carinho, sei que ele é só uma parte do que SOU. Meu SER é maior, meu Ser é corpo, mas também é minha mente. Meu Ser é minha mente, mas também são meus pensamentos. Meu Ser são meus pensamentos, mas também são minhas emoções. Meu Ser são minhas emoções, mas também é minha consciência. Meu Ser é minha consciência, mas fundamentalmente é meu Espírito. Meu Ser é como o seu Ser, Meu Ser é Universo, meu Ser é Luz, meu Ser é parte de Deus.

Sou também: Administrador com especialização em Marketing;
Trabalho na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT e;
Resido em Brasília, no Planalto Central do Brasil.

Um comentário: